sábado, 25 de maio de 2013

Golpe de Estado



Já é tão claro a tantos anos que não se entende a surpresa dos “intelectuais” ao confirmarem que já se está delineado um golpe de estado a ser dado pelo PT.

Isso faz parte, aliás... é o capitulo final da agenda do FORO de SÃO PAULO. A agenda é tão clara! Desarmamento da população para não ter chance de reação. Criar uma policia política ao estilo milícia (Força nacional de segurança). Cooptação de artistas para ganho e disfarce de toda população. Comprar os votos dos mais pobres.  Empobrecer o ensino, a educação para formar verdadeiros boçais papagaios que nem de sombra entendem o que repetem. Dissociar toda a população concluindo grupos contra grupos... terminar com a formação familiar. Acabar com o verdadeiro sentido de ética e moral... e etc, etc, etc... sempre seguindo o caminho da marginalização. Ou seja, na verdade, a justiça servirá apenas para fazer que queriam quando viviam de roubos, matanças, latrocínios, assassinatos e terrorismo: defender os bandidos.  Terminar compondo o final da democracia agindo justamente amparado nela, ou seja, colocar o comando da vontade de grupos minoritários acima do da maioria. Isso tudo, claro, arranjado nas bases da farsa e da falsificação.

Moldes de uma ditadura.

A Agenda do FORO de SÃO PAULO cumpre distancia a toda a américa latina. Sim, estamos no caminho da Venezuela e argentina, mas não chegaremos lá, sem antes haver um verdadeiro golpe, como o já foi proposto as escuras através das PEC 33 e 37. Em nossos caso daremos um salto.

E os “inteligentes” somente perceberam isso anos após o tão enunciado??? Somos dados como um país de covardes...e será porque???

O golpe de estado vai ser dado. É só uma questão de tempo... e não está muito longe!

Desarmados, vai ter de ser na base do pau e pedra!

Que venha a ditadura desses marginais!










 
IP